quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PSiCOLOGIA







Psicologia....

É uma droga!mas eu a uso consideravelmente em todos os conselhos  que eu já dei, apesar de ser bastante leiga no comportamento humano.
Acredito que a psicologia é um método bastante eficaz, quando se trata de amor.
Bom vamos fazer uma análise de mim com bastante sinceridade, bom como eu tenho poucos seguidores creio eu que não será problema eu expor algumas análises sobre mim! Kk. Bom eu não sou uma especialista no assunto, mas como eu vejo Bones demais o Dr, Sweets está me inspirando a tentar me compreender pelo menos pra saber onde eu começo a mudança...

Eu trato o amor de uma maneira que me faz não querer vive-lo como um fardo, o que não deve ser. Eu sou extremamente comunicativa, artimanha usada para poder esconder alguns reais sentimentos para não ter que dar explicação p ninguém.  Sou paciente em relação a crianças mais totalmente maluca quando me deixam esperando, ainda mais se for um encontro começo a pensar um monte de bobagens. Tenho  problemas com a aceitação com o meu peso, mais sou totalmente contra a esse tipo de negação da realidade, pelo menos é o que eu falo para todos que eu aconselho. Tento ser a melhor em tudo para eu poder dizer p mim mesma todos os dias que eu sou necessária no planeta Terra.Tenho medo de escolhas, por que se der errado eu me culpo por não ter sido sensata o bastante para poder ter escolhido o  outro caminho, e isso inclui escolha de profissão, medo de não dar certo de não ser ninguém na vida. E o maior detectado como vírus emocional, é a rejeição que está ligada com o medo, o medo de ser rejeitado, seja pela aparência, opinião, religião, maneira de se vestir entre outros. Essa característica foi desenvolvida creio eu, pela minha 1a rejeição, minha mãe entregou a guarda e foi omissa, e inexistente no meu desenvolvimento o que pode ter causado vários danos psíquicos. Já sofri rejeição por várias outras pessoas, claro que não tão triste e marcante como essa.
Bom, essa avaliação me fez perceber que cada dia mais eu necessito da graça de Deus, e que mesmo nas minhas imperfeições ele decidiu me amar e não me rejeitar.
Talvez agora eu saiba a onde começar! Kkk e aceitar que eu sou uma pessoa de muitos medos, e que todos tem cura seja ela por substituição de sentimentos ou de lembranças, mais o importante é reconhecer que eu preciso melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário